Tuesday, May 17, 2005

Um sonho, um canto e uma reza

-Promessas de um novo milênio-

Para toda alma tremula passei devagar e senti dos pés a cabeça um tremor mais do que todos os pânicos que passaram por mim. Passei por isso, um certo dia ainda vou passar mais por isso, naquele tempo que a gente era junto e não sabia. Fiz tudo, nunca fiz nada.


-De certo, um ao outro-
Incomodei
Machuquei
Fui além
Misterioso contanto, eu sabia.

Eu sabia que oxum tava ao meu lado todo esse tempo
Esquerda
Direita
...Tremo, tremo, juro. Penso, abaixo a cabeça numa reza louca que mudou tudo.

São promessas de um novo milênio e ontem, eu não quis chorar.
Ontem eu sonhei com seu pai me falando um monte de coisas sobre você.
Simpático, ele era muito simpático.
Me disse: Então quem vai ensinar a ele?
Eu respondi: A vida.
E ele: Não, Bel, você.
Ah, eu desisto.Falei.Já fiz de tudo.Só me ferro.
Ai ele me disse: Desiste agora, volta depois...Deixa ele crescer.
Mais?
Hahaha é mais.

No comments: