Monday, May 23, 2005

-Dê uma olhada pra sua vida-

-Lesmão-

Eu sou uma lesma paranóica, ando lerdo na batalha do dia e fujo do sal que um dia irá me derreter, pois crianças malvadas gostam de me torturar.
Uma lesma paranóica que foge da vidinha alheia que tem.
Vou pisar num buraco. Não posso, sou lesma.
Vou infernizar suas vidas deixando uma gosma por onde passar
Pra você lembrar de mim.
Pois eu sou uma lesma. Paranóica.
E você, um babaca.

Eu penso. É diferente.
De fato, não é tão ruim ser lesma, eu acho bem melhor do que ser punk xixi, por exemplo.
Você no em tanto, esta em todo show que eu vou
E o que você faz por isso que você acredita?
Você reclamou.
Chamou aquele de traidor.
E brigou na frente do bar, só porque tava cheio de amigos.
Covarde
Nunca fez nada nem por você mesmo
Mas o visual tá nos trinque.

É por isso, por outras também
Que eu prefiro ser lesma.
Andando e pensando bem devagar
Deixando meu rastro de revolta por onde passo
Fugindo do sal da vida, que um dia poderá me derreter.
Mas na minha, cada vez mais sozinha.
Entendendo a distância,

E o que os sinceros tem pra me passar.

No comments: