Wednesday, May 04, 2005

-Transtorno-Fase 1 (textos antigos da epoca da incrivel sindrome do panico)

Eu tenho vitiligo no cérebro

Mas o tratamento não era assim tão ruim...De vez em quando eu podia comer bolacha com recheio. Às vezes eu cheirava lança e era bem bacana também, mas tinha um lado obscuro, uma realidade chata sem jeito sem duvida algo de muito ruim que nem minhas entranhas cegas poderiam admitir com qualidade de recurso que esse era o mal e de tudo os sintomas não tinham remédio e nem jeito de olhar pra traz e com isso a respiração fica maliciosa labutada digna de um não um momento um acréscimo, mo barato quantas coisas nossas até dói falar o quanto eu sinto, já que eu gamo e me desespero no fundo eu nunca encontrei nada assim tava e mesmo precisando de um novo aparato, reboliço, intermédio oh mi vida alguém assim que se respeita e quer ser gorando alguém como qualquer um só que melhor.

No comments: