Tuesday, May 10, 2005

Luiz Mende, 50 anos ex presidiário

...Bato minha asas desesperado e poucas são as vezes que sou saciado em minha sede de estar além, naquilo que ainda não estou. Tenho vontade de engolir o tempo, dar passos além de minhas pernas.Vencer o paulatino, o sedimentar, queimar etapas, pular a rotina e o método. Traio a mim mesmo como uma amante perdido entre tantos amores. ERRO QUASE SEMPRE QUE ME PROTEJO, mas não me perco de mim por que prefiro estar perdido, mas em mim, aqui dentro. Sinto saudades da parte do tempo que perdi e não consegui viver. Sei que minha vida poderia ser muito mais significativa se conseguisse absorvê-la gomo a gomo, um de cada vez. Mas não tenho prefêrencia, eu apenas a absorvo inteira por que não sei fazer diferente...

(Tem textos que são demais pra minha inútil cabeçinha)

No comments: