Sunday, May 01, 2005

Domingo-feliz!

Também do sétimo ao quinto, um estranho imenso labirinto que julgue falso e em vão.Agora não.Pois hoje domingo.Chegou o meu frio, meu tão esperado momento.
Se os devaneios agora estão indo embora, olha lá meu sentimento, esta indo também.Caralho, foi bom sentir você, mas acabou não é mesmo?
Criou-se um elo entre o azul e a amarelo e todas as vezes que criei um mundo de amor, de possíveis escândalos em sua volta: Causei, sim eu causei de mais.Mas será que hoje já posso dar risada de tudo isso? Um pouco cedo, talvez.
Sigo profundo no incrível significado da sua presença, foi de fato um prazer te conhecer, adeus.
Foi único e foi bem doloroso, mas a final, não é isso que é o amor?
Ontem eu vi aquela mulher que eu acho um barato.Ela não esta mais namorando aquele cara que também parecia ser legal. Esta de namorado novo, já. Achei engraçado, ela foi forte, sofreu, chorou e já esta em outra. Somos jovens, não é isso que dizem? Falam que ainda vou passar por isso várias vezes. Então ta bom, eu to feliz, me sinto bem. No futuro...Ah, mas eu não quero falar disso agora.Do futuro, pode ser tudo: Outro alguém, novo amor, ou você de novo...Mas sinceramente, eu não sei.Nem quero agora saber.Tranqüila, porque é assim que me sinto
.

1 comment:

Luísa B. said...

Como muitas coisas na vida, passa. Às vezes a gente acha que vai morrer, e depois que o tempo passa, vemos o quanto fomos forte e o quanto vale a pena resistir, porque com a crise sempre vem alguma coisa boa.
Se resistimos até agora, não é hora de desistir.
Um domingo feliz é possível!!
Bjos Flor