Wednesday, March 30, 2005

.:REVOLUÇÃO FALIDA:.

A procura de serviço-
Lavo, passo, dobro e esterilizo.Depois, nunca mais quero ir ao mexicano, nunca mais.Lavo, passo, ouço e grito.Sua mente doentia que não sabe destingir.Vamos fazer um favor à humanidade que só tem mais 50 anos.Sejamos menos babacas.Menos trutas de mentira.Vamos juntar os verdadeiros e sem fraqueza e causar uma revolução falida.De um jeito, ou de outro, sábado, estaremos lá? O contraditório caminho da sedução, o que fomos?Nada.Por que não soubemos acabar direito com isso.Tudo errado, tudo, tudo, tudo.Bem em frente ao nosso nariz.Umas pessoas chatas e outras infelizes.A minha volta, um brinquedo que não se usa mais e a vontade de brincar de autorama e capotar.Capotar no carrinho, na vida, na mágua.Capotar.A graça do mundo dentro da televisão, a emoção dentro da televisão.A contradição dentro da televisão.Vida.Vida dentro da televisão.Isso não é justo, digo, isso é covardia.Estamos presos, prendendo, presos amargos insensíveis antipáticos.Estamos antipáticos.Desligue para ficar cego.Eu não quero mais falar disso.De assuntos mastigados.Eu só falo da minha revolução.No coração- revolução, na matéria em conspiração. Revolução falida.Um título, uma memória certos edemas, um tiro no seu cérebro, coitado do seu cérebro.Nojento é seu cérebro.Sou, somos ingovernáveis.Pode ser que seja mesmo uma utopia, mas tem me ajudado muito enfrentar essa condição pensando na liberdade.As condições anárquicas nunca foram condições.
Esta nublado acho que vai chover,acho que a cidade vai parar.Carros de mais.Transito na paulista, por isso mesmo eu vou andar.Sair por ai.Essa cidade ta entupida, eu não sou um táxi driver.Mas a cidade esta entupida.Muitas pessoas muito.Muito atrasada, muito triste, muito sozinha, muito feliz, muito doente, muita falta.Faz muita falta quando se tem muito.Eu tava querendo espairecer, mas agora não é hora, agora é hora de agir.E eu vou me armar.Vocês estão com medo?Isso é uma revolução.Falida.Como você.

No comments: