Friday, March 04, 2005

Now open the door,i´am looser baby,so why dont you kill me...

Meu inglês é tosquinho,tosquinho...minha vida não. Existe algumas pessoas que eu gostaria de agradeçer a existenhcia.Pessoas, coisas e comidas...objeto.Um dia vou fazer uma lista,coloco tudo aqui...Depois vou fazer uma lista das coisas que eu odeio...Pode ficar tranquilo que você não vai estar lá.
Foi bom namorar,foi.
Mas foi horrivel saber o potencial que agente tem para destruir uma pessoa.
sua frieza, meu impulsso...a rapidez do sentimente,ora amor,ora raiva...tudo quanto é era,gera.Sou mesmo uma devassa,vou chorar então.Não quero marcar pontos, sofrer desta ingratidão.Não tenho a mínima idéia do que seguir agora.Coração? Que porra é essa, que disse que o amor pode sar certo?Quem acreditou na força disso?Eu!
merdamerdamerdamerdamerdamerdamerdamerdamerdamerdacaralhocu

No comments: