Tuesday, March 22, 2005

I hate you!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nos últimos 10 meses eu namorei pela primeira vez.Nunca tinha na minha vida acreditado em alguém para se estar do lado e dentro do coração.Daí aconteceu.E foi bom, como tudo na vida quando se tem amor, tesão, cumplicidade. 10 meses que na verdade foram seis, porque os últimos 4-e essa informação eu acabo de receber-, foi uma bosta.Então foi ai que eu fui pensar o que me deu pra namorar.Eu amava, mas amei outros, eu sentia tesão, como já senti por outros também, Então o que era? Carência?Comodismo?Medo de ficar sozinha?
É claro que não foi só isso, é claro que teve um motivo especial, não sei qual, juro, não sei...Mas essa relação só depois de um mês que estava tudo terminado foi que eu realmente conheci a pessoa com que estive durante 10 meses.Ai fode tudo, você fica descrente da vida, eu fiquei.Tudo estava sendo superado, mas vai ser difícil esquecer o ódio que esta me tomando por toda sua grosseria quando eu quis explicações de como tudo tinha chegado aonde chegou.Fiz tudo certinho; dei um tempo, refleti, resolvi não ligar para falar disso.Até que eu seguindo seus passos, achei que estava pronta.Levei um tapa na cara que me fez tremer a base, pois quem não estava pronto, era você.Entenda, não, eu não quero mais voltar.Nunca mais te namorar.Pare de dizer isso, senão começo acreditar que quem quer isso é você.Que coisa! Será que você ainda não entendeu que eu te escrevi com a melhor das intenções, que eu te liguei porque realmente eu não entendi sua resposta?Será que você não percebe que para tudo isso fazer sentido eu preciso saber como estão as coisas, por que delas terem chegado neste ponto?E tão difícil pra você entender que assim agente evolui?Chega de dizer que você é diferente que você é assim mesmo, que não vai mudar.Percebe o quanto você afasta as pessoas com isso?Ou você acha que você não vai poder mais aprender nada mais nesta vida?Então morre, porra!
E não me venha falar que eu era contra suas crenças no colégio, na banda, sempre te dei a maior força.Descutia com você suas questões muito mais do que vc as minha.Fui fiel, te abracei e te dei impulsos pra continuar.Mas vc prefere acreditar que tudo isso foi uma bosta e que você não vai mudar, o sentimento dos outros que se foda!Isso, então continua assim, mas depois não queira contestar a raiva que tem aqui no me peito, e que esta sendo mais forte do que o amor que eu sinto por vc.Apesar de eu achar que vc pode muito bem ficar feliz com isso tudo, afinal de contas essa chata que te ama não vai mais cruzar se caminho.E vc não cruze o meu!

No comments: