Friday, March 11, 2005

Maltrate meu coração por um bostinha

-Sindrome do Panico-
é a pior coisa que já aconteçeu na minha vida,
depois de fuder meu namoro com o cara que mais amei.
Voltar com remédios,voltar com os cuidados.Seguir minha vida.
Alguém fale com ele.
Liguei pedindo socorro.Nunca que devia ter ligado.Vomitei.Quase ao mesmo tempo.Uma palavra de apoio,ele deu.Destruir ainda mais a xula pessoa que sou,ele sempre faz isso quando quer dizer que não dá mais.Não dá mais.Não dá mais.
Daqui a dois anos,não dá ainda.
Daqui a cinco,ele disse,quem sabe.Eu não sei do futuro,porra.
Lagrimalagrimalagrima.Vem o medo de morrer,tremotremotremo.Nunca pensei que essa doença fosse mudar tanta coisa.Porque?
Sindrome do panico,vou aprender a conviver com você.
A saudade que eu tenho,o amor que ainda existe,não vai morrer só por que você diz que não quer mais.Me ama,mas não quer mais.
Ah...se minha sindrome do panico fosse você...eu ia adorar.E você sendo ela,ia ter cura.
É difícil entender isso?
Então vou constatar.Se eu pudesse voltar no tempo,que maldito chavão;Menos brigas,menos tudo.Tudotudotudotudo...Menos sindrome,menos desespero.
Menos desespero.Ele diz,segue sua vida,você tem a faculdade,amigos,banda.Vai se tratar-essa foi a que mais doeu-você tem preguiça,já voltou a terapia?Eu disse,não.E você? Não,ele falou...Mas o médico não disse que eu precisava!Uhhhhhhhh,que pegada.La no fundo.A doente aqui precisa parar de ser preguiçosa.Preguiçapreguiçapreguiçapreguiça,quanta preguiça.Isso é doença também?Não é preguiça!
Não se esconda atráz da sua doença,ele disse.Ai eu fiquei pensando;Sacanagem,ela se esconde tanto em mim.

No comments: