Wednesday, March 16, 2005

Filosofia que me auxilie

Remédios na bolsa-
Tudo passa pela minha cabeça.Eu chorei quando a oitava fat family entrou no grupo, era Faustão.Daí depois eu também chorei quando vi a mãe do Ronaldinho falando de casamento; era Faustão também.Eu choro lendo um poema, principalmente quando é Ferreira Gullar, nossa como eu choro.Eu já me vi em quinhentas canções e versos, e já chorei por isso também.Fora as novelas, a Nazaré e o Big brother.Choro todo fim de ano quando tem música de natal, choro quando o ano acaba, e quando começa outro, choro também.
Tudo passa também.Eu não gosto de traição, eu não traio.E eu não acredito no amor, já acreditei.Acredito que vou acreditar de novo, um dia.Pra mim o que dá celulite é o açúcar, não o gás, então, eu acredito em refrigerante diet.Eu não creio em documentários de animais na selva, acho que é tudo montagem.E ando ouvindo uma rádio muito ruim de mpb, porque eu não acredito em rádios, tudo é jabá.Eu não acredito em vendedores, prefiro ouvir um crente domingo na porta de casa.Eu acredito na anarquia, na bússola, no recado e em celular.Eu choro e não acredito.Eu não gosto que as coisas mudem rápido.Eu não sei até que ponto eu luto pelo que acredito, ou não aceito ouvir um não por ser mimada.Eu tenho infinitos defeitos terríveis, infinitos.Mas pelo menos, eu tenho senso de humor.E sempre fui uma pessoa aberta, gosto de conhecer pessoas interessantes, ouvir uma longa estória.Eu ouço cada coisa.Mas às vezes as pessoas são chatas, e eu me odeio por não poder falar isso na cara delas.Às vezes as pessoas são vazias, carentes, viciadas demais.Incomoda ver alguém flutuando, muuuiiiitttooooo loca.Eu já fiquei muito louca, mas hoje não.Eu não gosto de pessoas que vão se afundando no vazio, ficam levando sopapos e não desistem até matar uma parte delas.As pessoas se matam aos poucos, isso é natural? Eu gosto de quando vou ao cinema e vejo um filme fudido,eu gosto depois de discutir sobre isso.Eu gosto de falar, em geral.Eu acho que gosto se discute sim. Eu falo de política, religião e futebol, e gosto de comer também.Faço comida, sei cozinhar, e gosto desse meu conhecimento.Eu gosto da minha psiquiatra.Eu gosto de ver tudo borrado também.E era bom quando fumava maconha, depois não foi mais.E eu não fumo mais.Mas cigarro eu fumo e gosto, Café cigarro, cigarro cerveja.Calcinha preta, sexo, sexo e sexo.Chocolate.X-burguer,putaquipariu como eu gosto.Mordidinha no lábio, beijos pelo corpo e frases durante o ato.Ver que a comida pode chegar pelo telefone, ahhh...Que delicia, delivery é do caralho.E eu não sei dirigir, mas adoro ficar do lado.

No comments: