Saturday, March 26, 2005

PORRA NENHUMA

Chama-se Transtorno de Ansiedade.Síndrome Do pânico.Incompreensão.

Você não vai?
Não vou.Não vai dar tempo.
Como assim não vai? Toma um banho rápido.
Não nem dá.Já são quase quatro da tarde.
Porra, mas foi você quem deu a idéia!?
Eu sei, mas eu não estou passando bem.
Mas foi você...
Eu sei caralho, mas não estou bem.
Eê também não preciso gritar, eu hein.

O que você tem?
Sei lá, to com uma puta ansiedade.
Como assim?
Não sei, não tô bem.
Ih caralho, acho melhor ninguém mais ir.
Por que?
A Isabel disse que não ta bem...
E daí pai, ela ta lá dentro do quarto dela.Não precisa de ajuda, ela fica lá trancada...Meu se ela precisasse que agente ficasse aqui...Ela sairia do quarto.
-daí eu saio do quarto-
Podem ir, que merda.Eu não quero impedir ninguém de sair.Eu quero mais é que vocês vão.
-Então eles saem-


Por essas, por outras que eu fico feliz em voltar a tomar meu remedinho.Pois de fato as pessoas não são obrigadas a me entender, a me agüentar, a ficarem ao meu dispor quando eu passar mal, de fato a ignorância delas vai resultar em crenças errantes sobre minha personalidade, meu jeito de ser, minha doença.Minha doença.Adivinhe só quem voltou pra me fuder. Minha doença. Não tenho como contar com alguém. Ser forte, ser deusa ser única. Resistir optar e tirar do banco todas as reservas de energia para me manter viva, com a mente razoavelmente no lugar.Que disposição, hein mulher? Quem foi que disse que você é preguiçosa?
Frescura? Você acha que eu to de frescura?Ou anti-social?Ou preguiçosa?Ou medrosa?Ou louca?
Ache o que você quiser.Por que eu não conto com você pra porra nenhuma.
Eu conto com o medico
Eu conto com os remédios
Raramente, eu conto com algum amigo.

No comments: