Monday, June 26, 2006

isabel, a terapeuta

Béuô diz:
eu estou mto feliz,numaguentava mais a do esqueiro
POPkorn diz:
oasifhodsifdsoifoisdhfsdf
POPkorn diz:
ee
Béuô diz:
huhuhuhuh
POPkorn diz:
o c(#) me odeia
POPkorn diz:
deixei 1 scrap
Béuô diz:
pq?!
POPkorn diz:
e 2 comentarios no flog
POPkorn diz:
e ele NAO RESPONDEU
Béuô diz:
ainn...vai ver que ele ainda num entrou na net,sua doida
Béuô diz:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12487774
POPkorn diz:
entro pq copiop e colo os comentarios do flog
POPkorn diz:
no orkut q nao entro eu acho
POPkorn diz:
HSOISDHFIPOSDHFODIPSFHSDPOIF
Béuô diz:
huhuhuhu
Béuô diz:
ain então ele tah num charminhu
POPkorn diz:
nao sei, acho que ele ta no
POPkorn diz:
o ba o ba
Béuô diz:
pouede ser tb
POPkorn diz:
é, eu num vo mais atras
Béuô diz:
não mesmo, eu tenho uma tecnica q juro q num falha; a do fuck off
POPkorn diz:
éééé
POPkorn diz:
minha outra amiga q cao ele uma vez
POPkorn diz:
deixou comentario pra ele e ele nunca respondeu
Béuô diz:
ta vendo?
Béuô diz:
finje q num tah nem ai
POPkorn diz:
mas meu ele sempore respondeeeeee
Béuô diz:
ah mas e dai? finje q num liga q eles vem atrs
POPkorn diz:
VAI SER DIOFICIL
Béuô diz:
uahuahau ah então ele num tah AFIM AFIM
POPkorn diz:
nem, ta, eu acho q num ta mesmo
Béuô diz:
então sai fora
POPkorn diz:
é to tentando nao ficar encanadinha
Béuô diz:
eh nem fica....
Béuô diz:
mano, qdo eu to slteira eu saio catando varios,dai eu nem ligo de volta,nunca peço o tel,e eles sempre pedem,e eu do e fico com cara de blaze
Béuô diz:
te juro q é o melhor metodo
POPkorn diz:
blaze?
Béuô diz:
num pode pegar soh um ahahah
Béuô diz:
eh cara de bunda hahah
POPkorn diz:
ah nao sei lidar com sexo casual
POPkorn diz:
alias
POPkorn diz:
nao dei pro (#) pq nao quis
POPkorn diz:
achei que ia fuincionar a tatica
Béuô diz:
eh,eu tneho fases,fases solteiras e fases amorzinho,
POPkorn diz:
entao, o que me consola é que o (#) nao responde comentario de ningue
POPkorn diz:
ninguem
POPkorn diz:
ele me disse que ele nao pira em internet
POPkorn diz:
só flog pra expor o trampo dele
POPkorn diz:
ah, ele é artista né... amigo do (#)que é seu amigo
Béuô diz:
si si si...mas posso te jogar uma real
Béuô diz:
?
POPkorn diz:
pode
Béuô diz:
se ele REALMENTE quisesse,ele pedia seu tel,corria atras...homem eh assim,c tah ligada
POPkorn diz:
POPkorn diz:
claro, eu tenho plena consciencia disso
POPkorn diz:
é que ele ta sendo uma valvula de escape sabe
POPkorn diz:
ele é o cara que eu nao vou encher o saco que nem eu fiz com os outros
Béuô diz:
mmmm assim é bom!!
Béuô diz:
POPkorn diz:
pq ele tem essa de ta distante e de ser o ba o ba
POPkorn diz:
quero aprender na raça
POPkorn diz:
e com alguem que nao conheço
POPkorn diz:
que se eu errar, foda-se
POPkorn diz:
eu mal conehço ele mesmo
Béuô diz:
exatamente...afinal,vivendo e aprendendo
POPkorn diz:
como ele postou hoje hahahaha
POPkorn diz:
se la meu os caras que eu curtia eram sempre uns que eu pagava pau a anos e catei e xonei
POPkorn diz:
ele é um desconhecido, num sei nada dele, to conehcendo, to tipo na escola
POPkorn diz:
to histerica com certeza
POPkorn diz:
mas é que vc VIU como sofri com o (#)
POPkorn diz:
e pra me poupar se pa to sofrendo tudo agora
POPkorn diz:
mneio que antecipado
POPkorn diz:
e no fim das contas falar
POPkorn diz:
APRENDI
Béuô diz:
aprendeu mesmo?!
POPkorn diz:
ainda nao
POPkorn diz:
mas quem sabe
Béuô diz:
só acho que vc ten de tomar cuidado pra naum se machucar
POPkorn diz:
entao, eu nao sei fazer isso bel, parece que eu gosto de me fuder
Béuô diz:
num pode (#),pq alem de vc se machucar,vc pesa nos outros entende?
POPkorn diz:
entendo
POPkorn diz:
qq eu faço meodeos
POPkorn diz:
a #e a # ja tao de saco cheio
POPkorn diz:
a # me falou hj q ja ta de saco cheio
Béuô diz:
é muito facil #
Béuô diz:
posso ser sincera?
Béuô diz:
não grossa,mas falar a real
POPkorn diz:
craru
POPkorn diz:
seja sincera mano
POPkorn diz:
eu quero isso
POPkorn diz:
nao quero gente reclamando de mim sem eu sabe
Béuô diz:
eu acho que vc ten de se dar mais valor,se o cara não pediu seu tel,esquece meu,pq homem quando quer uma mulher,vai atras.e acho que vc ten de regular seu termometro de se ligar qdo os caras não tão afim,ou de se ligar se vc tah pesando muito Nessa ideia fixa de ficar in lov por alguem que vc deu uns bjos...pq se não cara,vc se machuca
Béuô diz:
não precisa se desesperar por estar sozinha,vc eh uma linda mulher,inteligente,é obeveo que vai achar um cara,não noia nisso q eh pior
POPkorn diz:
pior que isso nao acontece com todos bel, sempre é com o pior!!
POPkorn diz:
eu num sou de catar geral meu
POPkorn diz:
eu deveria ser, se pa ia evitar dor de cabeça
POPkorn diz:
mas eu simplesmente nao consigo
Béuô diz:
não tem problema nenhum vc não conseguir pegar geral
Béuô diz:
vc eh assim e pronto
POPkorn diz:
tem qp eu me encanto por um que sempre é filho da puta
Béuô diz:
a questão é; vc não pode cair matando em cima de um entendeu?
Béuô diz:
MAS (*) COMO VC SABE Q O # EH FILHA DA PUTA??
POPkorn diz:
é, alias, to fazendo uns corre pra distrair e ver se arrumo prete
POPkorn diz:
ele num é filho da puta, ele é gente boa e tal, só q ta o ba o ba, e nao esconde que ta o ba o ba, eu que sou filha da puta de ficar encantada
Béuô diz:
não cara
Béuô diz:
ele num eh filho daputa,ele eh só um cara que vc encontrou na balada e deu uns bjos,vc não pode culpar ele por ele querer estar no oba oba
POPkorn diz:
entao, eu que sou besta
POPkorn diz:
assumo
POPkorn diz:
e quero mudar
POPkorn diz:
alias
Béuô diz:
besta não,mas vc viaja hahah
POPkorn diz:
to estudando e tal, nao vo resumir minha vida na balada, breja e homem, tava párecendo que era só isso minha vida...
Béuô diz:
concordo e acho legak vc fazer isso
Béuô diz:
e vc não pode ser tão ansiosa qdo pintar um cara na sua vida
POPkorn diz:
mas eu mais falo do # do q faço, ficamos 2 semanas sem ver ou falar e tal... se pa é bom que ele seja tipo um casual, quem sabe, ou sei la, um amigo, ou nada mesmo, nao vou mais gastar meus neuronios com isso... to tentando, quero me encontar, eu to meio eprdida e as pessoas ao inves de fazer q nem vc, ficam putas copmigo e nao falam nada e eu continuo sendo idiota
Béuô diz:
nem esperar coisas que vc criou na sua cabeça
POPkorn diz:
é que eu to com os hormonios deregulados, MUITO alias, isso influencia
POPkorn diz:
minha testosterona ta muito muito baixa
Béuô diz:
vc tah tomando os remedios?
POPkorn diz:
nem to tbm
POPkorn diz:
to largada
Béuô diz:
poxa meu
Béuô diz:
num faz isso não
POPkorn diz:
tenho q receber e vcomprar todos remedios
Béuô diz:
quais são!?
POPkorn diz:
os do indocrinologista
POPkorn diz:
depois tenho outro psiquiatra
POPkorn diz:
e dia 21/08 ja peço os da gineco
POPkorn diz:
pq só dia 21 ela vai me atender
Béuô diz:
olha, vou te falar uma coisa; vc tem TOC, vc ten de tomar esses remedios, é bom cara; se precisar parar de beber,vc para(aproveita que emagrece)vc fica ainda mais bonita,se der a grana,faz uma terapia, entende? entra numas de se cuidar,de se equilibrar,pra depois poder achar alguem legal pra vc se apaixonar, vc vai ver como isso da certo cara...mas precisa ser mto mto forte e ter mta vontade,se nã
Béuô diz:
não,num rola
POPkorn diz:
eu sei meu, tenho q me cuidar
POPkorn diz:
mas calma q nao to apaixonada nao, to só meio que sem ter o quye fazer, o qque falar... eu tava me sentindo muito zuada e tal e os caras q catei esse ano (que foram 3, fora o chã) foram uns baianos todos descartaveis, saca? ele foi o unico que eu quis denovo e tal e o que me afva era pensar que ele nao ia me querer denovo.
POPkorn diz:
assim como eu nao quis os outros
Béuô diz:
entendo.mas tipo,acho legal vc se cuidar mesmo
POPkorn diz:
sim tbm achp
POPkorn diz:
eu sou meio pobrematica
POPkorn diz:
nao queria ser assim
POPkorn diz:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=634406
POPkorn diz:
to meio flavio silvino
Béuô diz:
#,eu sou mto mais, e passei por coisas que poderiam me enloquecer,por isso te digo tudo isso...eu to viva e to feliz, e jah fiquie na foça
POPkorn diz:
bom vc me viu por causa do LOLY, né? eu nao quero passar aquilo nunca mais
POPkorn diz:
SEM CONTAR O MEU EX QUE ME ENROLOU 2 ANOS E NAO QUIS NAMORAR COMIGO
POPkorn diz:
O DE MOGI
Béuô diz:
então meu
POPkorn diz:
COM ESSE EU SOFRI MUITO MUITO MUITO, MAIS DO QUE COM TODOS, MAIS DO QUE COM 20 LOLY
Béuô diz:
ta na hora de vc acordar!!!
POPkorn diz:
é que como eu sou negativa, uma coisa de boa q eles fazem eu ja acho o maximo
Béuô diz:
num pode ser assim talita
Béuô diz:
pq vc num faz terpia meu??
POPkorn diz:
eu tentei
POPkorn diz:
mas nao me deiu bem
POPkorn diz:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2835528
Béuô diz:
tenta de novo ué?
Béuô diz:
hahahah
POPkorn diz:
ah, vou ver isso
POPkorn diz:
desde criança eu odiava romance
Béuô diz:
po,mas ve isso de verdade,vai no medico de verdade,e se cuida de verdadeeeeeee
POPkorn diz:
e toda vez que chegou perto disso na minha vida, eu fui cuzona
POPkorn diz:
eu só gostei de quem nao me deu garantria de nada
Béuô diz:
eu tb era assim
Béuô diz:
mas mudei
Béuô diz:
todo mundo pode mudar
POPkorn diz:
os que gostaram de mim, eu ignorei, eu traí, eu machuquei
Béuô diz:
então muda poxa vida
POPkorn diz:
sabe o pior, bel?
Béuô diz:
oq ?
POPkorn diz:
eu não me sentia mal por isso.
Béuô diz:
mas soh o fato de vc me contar isso,quer dizer q de algum modo vc se importa
POPkorn diz:
depois do cara de mogi eu acbei amolecendo, ele foi o primeiro e unico que gostei de verdade, saca? aquele que eu me jogava na frente se fossem atirar
Béuô diz:
a gente vai mudando ta
Béuô diz:
ainda bem
Béuô diz:
e eu sinto q vc quer mudar
POPkorn diz:
hoje em dia sim, eu vejo que perdi oportunidades, larguei tudo pq eu quis arriscar, do meu jeito, nos relacionamentos que davam certo na minah cabeça
Béuô diz:
pq vc naum anda se sentindo bem numé?
Béuô diz:
então,mas o fato de vc olhar pra trAS e ver que vc ajiu por esse e por outro motivo q na epoca vc naum enchergava,ja mto bom
POPkorn diz:
sei la eu sinto que nao tenho capacidade pra gostar de quem gosta de mim, eu sempre fodo de algum jeito
Béuô diz:
mas vc não ten de gostar de alguem soh pq essa pesoa gosta de vc
Béuô diz:
isso eh um absurdo
POPkorn diz:
eu queria um pouco de estabilidade, talvez
Béuô diz:
vc ten de gostar de alguem q faz vc tremer,q faz seu coração desparar
Béuô diz:
estabilidade primeiro a gente alcança sozinha
Béuô diz:
vc deve saber disso
Béuô diz:
vc jamais vai ser feliz com outra pessoa se vc antes não estiver feliz com vc mesma
Béuô diz:
achar que alguem vai rewsolver suas indagaçoes e loucuras eh ilusão; as pessoas chegam na nossa vida pra complementar não pra mudar algo que só vc mesma pode mudar
POPkorn diz:
mas eu achjo que eu me basto bastante as vezes... o problema que tenho comigo é qdo nao depende só de mim
Béuô diz:
qual é o problema?
Béuô diz:
eu não acho que vc se basta, e acho que alguem achar que se basta com 20 anos,é mta doideira ta
estudo, trabalho, me divirto... tô completa. diz:
sei la ser insegura q os outros nao vejam q sou elgal, que tenho conteudo
Béuô diz:
isso não depende dos outros
Béuô diz:
esse é um problema seu amiga; pq vc se acha insegura?
estudo, trabalho, me divirto... tô completa. diz:
pq minha opiniao pra julgar as pessoas é muito facil de ser atingida
estudo, trabalho, me divirto... tô completa. diz:
famosa sem criterios
estudo, trabalho, me divirto... tô completa. diz:
sduiohfoidf
Béuô diz:
não entendi
estudo, trabalho, me divirto... tô completa. diz:
sei la eu acho a maioria das pessoas mó legal
estudo, trabalho, me divirto... tô completa. diz:
acho que napo precisa de mto pra me agradar
estudo, trabalho, me divirto... tô completa. diz:
e acho que só eu sou assim
Béuô diz:
não estou entendendo talita.pq vc eh insegura?
estudo, trabalho, me divirto... tô completa. diz:
ta, vou ser mais didatica
estudo, trabalho, me divirto... tô completa. diz:
vo conta um historinha
Béuô diz:
ok
estudo, trabalho, me divirto... tô completa. diz:
isabelita é uma menina muito legal e bonita que mora num bosque, ela tem que levar breja pra casa das amiga dela e vai la toda feliz catando.. ai ela tromba com uma l, era fofinha a l, mas era peludinha demais, chamava talita, a talita amou a a isabelita mas a isabelita fico meio pé atras, mas convido a l talita pra beber com ela e as amiga dela. chegando la as amigasficaram meio estranhando...
estudo, trabalho, me divirto... tô completa. diz:
a presença de uma l no recinto, mas a isabelita depositou sua confiança na lobinha e assim elas forma bebendo e conversando, a lobinha amando todo mundop, super se enturmando e as meninas ainda tinham pé atras, quer dizzer, a lobinha acha isso.
Béuô diz:
hscvusdhoijsdipvjdspi e ai?

No comments: