Saturday, June 03, 2006

é assim:
de qual felicidade você esta falando? se ando falando grego para sua imaginação, se esses meus passos fazem você refletir cuidados, eu aviso; de qual felicidade se trata? aquela de rir e se acabar num bar, aquela de se eleger maduro e se eximir a culpa de um dia ter sido sonhador? a felicidade,que há quem jure que encontrou,se enlaça nas minhas lágrimas escorridas por hoje de manhã. pois eu estou de peito aberto,julgando muito mal o futuro, e dizendo olha aí os motivos,eles chegaram. isso jamais foi motivo de festa,aqui dentro só se sabe, o que eu sei.vamos aniquilar esse bando de sentimento,vamos em frente na maior risada do mundo,na maior dor no peito. e assim você me vira,preocupado e diz assim; poxa vida, qualquer coisa estamos aí mas você mal sabe onde esta você. pois sexta a noite a cerveja é seu álibi/ orgulhoso você diz, eu isso e aquilo,amanhã bla bla bla. e eu te digo; estou empacada, e isso ainda não passou,veja só.então tragamos algo e bebemos mais.você também se utiliza de entorpecentes,mas logo solta uma dessas; isso ai pra mim já é demais. não podemos achar natural. mas nada é natural,por vida, nada é.nem sua almejada felicidade,nem a dor.acho que nada mais.então me dizem, falam, explicam e eu observo.depois conversam entre si.chegam a nenhuma conclusão, entro, pois estou na mesma, do outro lado,porém,na mesma.só que você ainda não percebeu.e eu vou sair voando e sorrindo de encontro e mais encontro com a felicidade. e você não dar conta de me ver radiante, e vai dizer; eu sabia,você merece.vamos comemorar. então tragamos de novo,e bebemos algo. falaremos de coisas mediúcres/do nosso emprego e tudo vai permanecer igual. se não esta angústia,é outra.mas angústia é angústia. então voltemos para casa e encostar a cabeça no travesseiro ainda é igual como na outra vez, depois sera pior/melhor? pois se for a mesmo coisa, eu sinceramente ando em círculos.e ainda pergunto;é essa sua felicidade?



então deu 15 reais pra cada uma.ascendo mais um cigarro e saio cantando elvis a caminho do carro.lucia liga o rádio.depois da brasil estamos quase lá.

No comments: