Sunday, June 25, 2006

então o homem veio e disse bem assim:
eu não controlo,eu te amo,quero cuidar te abraçar cada vez mais forte.
te encher de beijos,ficar contigo até a morte.fazer comida,carinho,filho.
te quero pois tudo em você é intenso,tudo é forte.
te quero porque do seu lado quero eclodir muros,mudar pra melhor.
te quero porque quando vejo nos seus olhos um brilho único,tenho vontade de felicidade.
e tenho a impressão que esse sentimento jamais irá morrer.
então eu disse:
acho isso uma tragédia.
um dia eu te quiz e era uma menina. e todas as vezes quando você chegava,
eu suava frio.
depois muito tempo passou.
e eu tô com uma dor forte,bem forte e estranha no peito.
e ele:
desculpe,eu sabia,não devia te falar...
você esta bem? posso te ajudar?
o que aconteceu?
eu:
aconteceu que tudo o que você disse foi perfeito.
foi sempre o que eu quiz ouvir.
meu ego foi as alturas,parabéns.
mas me doi saber que essas palavras sairam da sua boca.
e sua boca, e todo seu corpo não tem meu coração.
meu coração,essa coisa brusca que me alimenta de susto
e sentimentos insustentáveis,quer ouvir isso de outro homem.
e você não pode me ajudar
e eu não posso te ajudar
então ficamos inutéis.


o homem deu um abraço bem forte e bonito na moça que chorou uma única lagrima de dó:
..."como é ruim ter dó de alguém,e sentir dó de você também"...
então eles se abraçaram,assim bem forte e sincero.depois a moça da lágrima deu um beijo na testa do homem,
e outro no olho,pois beijar o olho é abençoar o olhar.e o moço chorou muitas mais lágrimas e ali desabafou coisas lindas que ela jamais se esqueceria.os dois ficaram sem graça.ela olhou estranho pra rua, ja que não enchergava muito bem.fez força para observar o movimento das coisas.mas só conseguia pensar que o que acabara de ouvir,nunca mais vai ser dito por ninguém.

No comments: