Saturday, June 24, 2006

" "


Todo menino quer ser como o meu
Toda menina quer ser como eu.
Então almejamos absurdos e pensamos coisas máximas
Você se importaria de me dar um pedaço teu?


Hoje a noite não foi rara, foi normal e comum e como anda sendo assim que se é coisa que responde.Se a vida alterou e você sentiu medo.poutz, são várias coisas que eu queria te falar; você pessoa. Eu almejo sua alegria e transparência, e a busca da felicidade honesta que faz você ser mais linda. E nela, poxa vida, são só inspirações. No amor, pois eu sou um morango no verão, ou no nordeste, eu me sinto assim, nhé, feliz, do bem, nhé insegura, não me abandone, e goste um tannnnnnto assim de mim, vai.


Ele chegou mostrando coisas absurdas ao meu ser. Não pude demonstrar num enlace minha exaltada convicção.Mas aos poucos reagimos neste romance. Então chegaríamos num ponto antiperfeito, pois perfeito é mais um beijo. E logo outros virão, como minha paz.

Tenho a vida, os amigos e a canção sagaz.Tenho uma história pra te contar, e você não acreditaria no que ando sendo capaz de sentir. E tem o medo também, que vindo de mim, é tão natural como piscar os olhos raros de uma visão, de toda essa esmagadora maioria que me ataca.

O homem vem vindo se impor, e tantos outros já tentaram sem sucesso.Eu respondi que estou a mercê de suas frase, mesmo que sem nexo,mesmo querendo provar a sua nitidez tão já bem aprovada por mim. Saiba homem, você esta tão em paz agora que eu cheguei causando na sua vida mansa. E sua calma me colocou num eixo bom de respirar. Foi tudo muito divagar e lá vou eu de novo dixavar nesta condição de um bate. De dois que bate de três de quatro de quatrocentos.Assim quem bate.Você vem me contar coisas novas e velhas e novas de novo, você transforma tudo em novidade. Você gera. E eu aceito bonita e menina.eu completo sua duvida, você completa minha resposta completa. E eu acho que isso faz muito bem.

No comments: