Wednesday, May 24, 2006

*


Ninguém apareceu.
Era um típico dia de natas. Eles nós deram adeus e saíram pela culatra. A culatra era um ponto a ser desmistificado, só assim. E tudo que passou foi mesmo uma doce ilustração do que seria esta cidade.
Ninguém permaneceu, não sabíamos se era mesmo de valer a pena. A pena que muito foi contestada por todos os agentes fracos, olha. Esta é a pena.
Cuidado, eles não tinham cuidado.Eles eram até certo ponto desajustados, desbagunçado, como mesmo disse aquele boxeador de qualidade discutível. Isso sim era direita, mas ele, pobre moço, tinha queixo de vidro.
E eu estou abaixo da média, eu sou anti-ele elegante, eu estou wanna-be cult, wanna be clichê.
Todos vieram de branco, mas ninguém apareceu. Uma força que seria daquele homem e ele deixou a moça falando sozinha, falando baixinho ela me disse tudo.
Nós não queríamos que a saída chegasse, apenas resuma sua historia e me deixe seguir.
Foi tudo que ela consegui me dizer sem que seus olhos parassem de cair àquela água.
Eu não sou. Não sou daqui. Pertenço a um lugar muito longe, você não acreditaria na distância que somos capazes de chegar. Tudo muito veloz.Sabe?
Ele queria me ensinar algo, mas eu estava afundada na cadeira da loucura depressiva misturada com um tédio de querer fazer tudo/nada.
Então, eu pedi; moço, não quero você mais aqui nesta minha vidinha wanna be.
E ele surtou.
E eu fiquei feliz, pois jamais saberei fazer das palavras algo bom de se ler, mas isso não importa, se eu puder contar a situação.
E eu estou contando. E você esta ai. E eu continuo.
Depois muita coisa ruim do outro lado do mundo e do meu lado também. Só que do lado dela. E ela viu um parapeito bem bonito e disse; oh não! Mais uma cena de novela na minha vida e eu me mato mesmo esmo esmo...
Então acabou.
Cenas dos próximos capítulos desinteressantes e não clichê, por que aqui, não se tem tal capacidade intelectual, nem mesmo álcool na medida certa, nem mesmo sacadas geniais.
Aqui se tem o que se é.
Uma justa definição para ele.
Ela esta ui ui ui blábláblá nhenhenheBlé.

No comments: