Tuesday, May 30, 2006

*15:58


Vou te falar uma coisa:
No dia em que eu ficar maluca,mudemos para um hospício bem bonito e cheio de flores com coelinhos brancos,mesmo eu tendo muito medo desses bichinhos. e se tiver borboleta peça para enfermeira aumentar minha dose de fluoxetina, pois não existe ser vivo mais horripilante do que borboleta.nós poderiamos ficar na rede brincandinho de beijinhos e assistindo o futebol. depois encontrar com alguns malucos e conversar seriamente sobre os males do mundo, então vou pedir ao serviço de quarto que me traga um suco bem gelado de maracujá,mas sem açucar, por que de doce já basta a vida. e também vou querer pãozinhos de queijo com recheio de requeijão e salaminho bem picadinho, assim, daqueles quentes de queimar a boca. quando chegar de noite tomaremos nossos remédinhos e alucinaremos juntinhos e felizes falando os maiores absurdos do mundo,pois somos malucos e sabemos bem disso. iremos fazer coisas loucas na cama da clínica e a enfermeira vai querer separar,mas nós vamos sair correndo e enquanto eu pulo na piscina você sobe na árvore e depois a gente se encontra no porão do hospício,onde você vai me esperar com uma cervejinha na mão.eu te mando uma piscadela e a história termina com um final bem feliz.

No comments: