Thursday, May 04, 2006

23


Ja tive uma arma na cabeça e uma noite na varanda,daquelas de novela. Ja tive porres homéricos de sentar no colo do rapaz e dar um beijo na boca. Ja tive briga de namorado de tacar quadro na parede. Ja tive amigas iguais as da capricho, tenho amigas perfeitas também. Ja dançei axé,funk,samba e já poguei e me quebrei na roda punk. Ja fui hippie poeta paty punk sem rumo sem jeito e com futuro,já tive também. Ja vi o corinthians ser humilhado em campo, ja vi ele ser campeão. Ja vi o Brasil ganhar uma copa, ja vesti preto pra reclamar do presidente ja repeti de ano, ja colei na prova ja fumei no banheiro,ja menti pra todo mundo,ja jurei a verdade em vão,ja apostei minha coxa-e perdi- já vi o homem indo embora ja alucinei por um louco,já falei nunca mais,ja falei amor sem amar.ja disse te adoro,querendo dizer te amo.Ja cai do muro,ja subi no telhado,ja fiz cabaninha,ja taquei bexiga de água no busão,ja bati bem forte a cabeça,ja roubei coisa da loja, ja fotografei sem a cabeça,ja falei algo muito engraçado,ja me internei na cama por 3 meses,ja tomei remédio pra cabeça,ja pensei que ia surtar e já surtei também. Ja fui pra Argentina, ja furou o pneu comigo,ja fui assaltada no busão, ja fui feliz de doer,ja fu feliz de morrer,ja fritei por amor.Ja tirei foto da minha bunda pra ver quantas andavam minhas celulites. Ja tive tartaruga,peixe e pintinho. Ja ouvi 37 vezes a mesma música do Cazuza.Já sofri por amor, já quiz ser veterinaria.Ja tirei ondinha na praia,ja me afoguei.Ja fiz xixi na frente de um homem, e isso não é sexual.Ja falei muita merda; perco mais a cabeça do que por ela no lugar. Ja chorei de saudades,ja perdi alguém muito especial, o mais especial. Ja fiz loucuras de cinema, ja pensei na morte,ja comi até explodir,ja bebi ate cair,ja fumei ate lezar,ja expaireci.Ja acordei cedo,ja acordei as 6 da tarde.Ja andei de lancha,de helicoptero e avião. Ja andei de patinete,ja fumei cigarro vencido.Ja quiz ser paquita.Ja vi o sol nascer sentada no bar,ja finji ter outro nome,ja ganhei o oscar em frente ao espelho.Ja quiz ser cantora,escritora, jornalista e advogada,ja quiz ser vagal, ja assisti austin powers no cinema sozinha. Ja quis ser Suzanne, ja lutei boxe judo e jiu jitsu ja fiz cama de gato,ja fiquei tímida ja fiz escandalo ja cavei um buraco,ja plantei morangos,ja falei de bruxa e ja vi gnomo também.Et eu nunca vi. Ja fiz o jogo da vela,ja vi a loira do banheiro, ja ri com os malucos da rua,ja fuji deles também.Ja ganhei um baby dool na balada,ja comi no mac donaldis 3 dias seguidos ja fui a Paris. Ja entrei na roda de samba ja fiz protesto ja me senti Che Guevara, ja me senti Vera Loyola.ja quiz voar. Ja bebi água suja,tomei suco ruim e ja comprei roupa que nunca usei.Ja fui mal amada,ja passei perreios horrivéis, ja fui bem amada ja despertei coisas boas e ruins em você. Ja tive piolho caxumba e catapora,ja tirei foto estilo miguxa ja ri muito alto ja chorei lendo Clarisse ja quis ser o passáro do Ferreira Gullar,ja sonhei que tinha 3 pernas,ja vi muito maluco por ai, me acham maluca também.Mas isso ainda é só 23

No comments: