Thursday, April 20, 2006

Perfeito

Talvez
Quem sabe um dia...
Por uma alameda do zoológico ela também chegará
Ela que também amava os animais
Entrará sorridente como assim está
Na foto sobre a mesa
Ela é tão bela e tão bonita
Ela tão bonita que na certa a ressucitarão
O século trinta vencerá
O coração destroçado já
Pelas mesquinharias
Agora vamos alcançar
Tudo o que não podemos acuar na vida
Como estrela das noites inumeráveis
Ressucita-me ainda que mais não seja
Porque sou poetaRessucita-me lçutando contra as misérias do cotidiano
Ressucita-me por isso
Ressucita-me quero acabar de viver no que me acabe, minha vida
Para que não mais existam
Amores servis
Ressucita-me pra que ninguém mais tenha
De sacrificar-se por uma casa, um buraco
Ressucita-me para que apartir de hoje
A família se transforme
E o pai... seja pelo menos o universo

No comments: