Wednesday, October 19, 2005

6:42

Portanto, é em um lindo dia que se nasce o mal entendi preferido das estrelas.

O que gerou aquela mágua foi no entanto sua falta de caráter vinculada com minha esteria.
Um mais um, são cem mil, se eu bem quiser. Não vejo maiores problemas em seguir na estranha estrada colorida e lúdica com que venho sonhando faz tempo.
Eu preciso mesmo é enfiar uma idéia FIXA na minha pobre cabecinha lúdica.
Pois na cruel e simpática verdadezinha branca eu adoro é isso mesmo. Preciso brincar.
Sou uma criança malvada e metida, porém muito criança que ainda tem amigos imaginários. Tenho o mundo todo dentro do meu quarto, vou ao Chile, vou ao Japão. E ainda tem gente que diz que eu não faço é nada.

Vamos mudar de assunto; Minha vida particular só interessa a mim.(Aff, que mentira)
Vamos ligar a televisão e acreditar na justiça, no mensalão. No acúmulo de riqueza que aquela infeliz tem dentro do rabo. Vamos acompanhar o presidente na Rússia e ver a modelo virar atriz. Vamos encher a lata, a cara e a farsa e dizer que na frente do lugar sagrado não há mentira. Vamos sacramentar o real, a poeira. Vamos socar aquele gordo folgado dono daquele bar.

Vou aconselhar não parar. Pois vocês crescem e deixam de acreditar, soltando uma nostálgica frase que diz; Ah, eu tô muito velho pra isso. Se olhe no espelho, no fundo é saudade. Não se sinta evoluído pois não estamos mais na adolescência. Freqüente ainda aquele lugar, ou nunca mais o freqüente. Você entende que esporadicamente perde a graça?

Acredite em toda filosofia já dita, na sala de aula, na porta do banheiro ou mesmo saindo da boca do bêbado mor. Você vai dar a sua risadinha cult e seguir pro unibanco assistir um filme Checo onde a mocinha é lésbica e lança bolinha de pin pong pela buceta, pois no fundo, é isso que te assusta. Sair de lá parar no bar e ver a menina de sempre vendendo balinha de um real, é comum, é normal. Chega até a ser sem graça.

Como eu sempre tenho dito.

No comments: