Monday, November 06, 2006

Um dia, ela pensou, vou mudar toda minha vida
Eu não quero encontrar apenas respostas
Eu não quero fazer com que você se sinta inseguro
Eu não quero ir até a porta e ter vergonha de entrar
Eu não quero seu sucesso
Nem meu coração desparando por coisas nada
Eu não te quero mais
Eu não me quero asssim
Eu preciso de ar quente e casa na praia
Eu preciso mudar o cabelo e trocar de mini saia
Eu quero beber cerveja olhar pra ela e tudo bem
Eu não quero que vc me sirva de remédio
Eu não quero ficar louca
Eu não posso
Eu não quero uma vida igual a de vocês
Eu não preciso de você pensando em mim todo dia
Eu não posso mais te querer
Eu não confio mais em você
Eu quis te ver apaixonado
Eu quis sair bem desta historia sangrenta
Eu não fiz de tudo por amor
Eu sonho com ele vindo de mala e cunha
Eu sonhei um dia em ter o homem doente por perto
Eu sonhava
Eu desaprendi tudo
Eu não quero mais você como amante
Eu preciso de alguém que mora longe
Eu sou incrível
Ele é mais
Eu sou imprevisível, ele até demais.
Eu sou uma errante
Ele é todo certinho
Eu sou estravagante
Ele era mauricinho
Eu sou metida a inhé
Ele já se cansou desse papinho

Ele me abraça e fala bom dia/eu disfarço minha máxima alegria

No comments: