Wednesday, November 08, 2006


The motorcycle boy reigns
(Se a pessoa tem um olhar diferenciado da realidade, não significa que ela seja louca. Mas ter este “olhar” pode levar a loucura.)

Dessas pessoas que nascem do outro lado do rio, no filme errado, papel principal da peça outra, dessas que tem capacidade para fazer tudo, e simplesmente não consegue escolher o que fazer. A sutileza do olhar em preto e branco e o universo que se desenvolve na alma que tem o tamanho do céu. De mim e de você. É só eu, e você. De entrar na sala e na parede, colorindo o ambiente, toda a matéria. Toda minha resposta.
Depois testar o viver, depois testar seu amor, depois conciliar que as pessoas se vão. Depois querer que você fique, e dormir chorando porque você se foi.
-Impossível passar por essa vida sem essa -os meus atos me assustam; de sentar na cadeira e olhar fundo em seus olhos e finalmente concluir; eu não queria ser assim. Desses que dizem: “reze para não ficar assim”, e o menino apaixonado dizia, quando eu crescer vou ser igual a você; não queira rapaz, apenas boa noite, e não queira.
Hey Susan, você não me contou tudo. Se os peixes de briga estivessem no rio, eles iam matar uns aos outros? Por que você não os solta para ver?
Deixe que sigam, deixem os selvagens em paz.

No comments: