Saturday, November 26, 2005

Baby;

Já esta tão tarde, e a gente já esta tão bebado que tudo esta me agradando.
por que nós fizemos coisas maravilhosas e temos amigos incríveis, então eu agradeço e brindo
e choro de felicidade.
Ontem você estava tão lindo e seu cheiro é a melhor coisa pra me fazer derreter, hey...
vamos fumar um cigarro e pensar coisas louquidas ao nosso respeito.
sejamos breve em assuntos sérios pois hoje é noite de sexta feira e já passou da hora.


Eu conseguiria ficar acordada anoite inteira pensando em você.
mas meu sono tão alcolizado me fez cochilar em eternos pensamentos e aquela fé que a gente nunca desiste de acreditar que as coisas podem/deve dar certo

Dai,
eu acordo de manha e ponho chinelas brancas e saio com os cabelos revoltos e chove venta e faz frio, tudo ao mesmo tempo.então eu subo em direção a paulista, encontro a amiga e juntas comemos pastel bem ao estilo paulista na garoa de ressaca:
- Ummm...adoro esse bagulho de por no pastel
- Ahh não meu, hahaah isso é podre.
-Não é uma delícia.

Quando sigo pra casa, vou rindo das coisas absurdas que ouço na rua, que ouço dentro de mim tudoaomesmotempoagora. mas é assim mesmo que minha cabeça funciona.
e eu não me arrependi de acordar cedo pra ver as coisas de baixo dos meus oculos escuros
por dentro do olhos que jamais envergaram a vida como um relatório.



ai ai ai...(...)
Mirabolante viver

No comments: