Monday, August 15, 2005

Ai, queria ter o dom...

LABUTEI...Arte, com um pouco de paciência, Arte.

ArQuIvO mOrTo & sEgReGaÇõEs FaLsAs ApReSeNtAm:

Aquilo entre dois joviais mestres
-Perguntas ao inconsciente-

Verifiquei o mefadonho preços das algas marítimas e me obriguei a explodir certos comércios que me recusaram para que eu lembrasse do mundo em que vivemos.Aconteceu algo destrutivo.Como se eu tivesse tomado uma pílula da verdade e as pretensões mudassem meu olhar para enfatizá-los que aqui acontece algo muito errado, não disposto, incompatível com a realidade a existência de certos humanos que nos provocam, das pessoas que calam das que choram e não agradam vocês...Se a lucidez de um mendigo não nos deixasse falar mais nada e o porque de todos os dias seus olhos acordam cheios de sangue/faxina/ usinas de tampões que se colocam e não se esquecem/ da máquina do foda da pressão domiciliar da cura revoltada das coisas malignas/ dos otários que sedem sua força da limitação obrigatória que vive- que sofremos....Que labuta.
O DOM DA ARTE/NÃO É UM DOM
-é apenas um motivo-
REVERTER; não faço disso apenas uma condição.
Mas sim uma AÇÃO
Como parte deste propósito que se encaixam os
NÃO COVARDES/NÃO CARETAS
--fazemos a arte--

No comments: