Tuesday, March 07, 2006


QUEM VOCÊ GOSTARIA DE SER?
Meu caro amigo, veja o mundo a quantas andas. Esse papo de eleições esta me deixando maluco, a demais, a pobreza do país e as crianças miseráveis, o tsunami e o mensalão e agora até temos o Maluf na prisão. Meu caro colega pense bem, hoje é seu dia, não esta aquela chuva do caralho e você esta solteiro, nunca jamais volte para casa com essa lua no céu. Pense na sua mulher gostosa e se ela não quiser nada com você, parta pra cima, ou pra outra. Ignore neste exato momento a situação de seu país, use a já como se vivesse em Paris. Sofra calado e pouco se importe. Essa sua vida esta mesmo um saco, por que temos tanto que se sacrificar? Eu não quero chegar em casa e ligar o jornal nacional,não veja bem, eu não acho que isso seja uma crítica. Eu vou parar de ser cri-cri e de fazer tantas perguntas por que simplesmente cansei de ter apenas essa consciência que se extrapola com alguns litros ou goles de cerveja. Eu vou mesmo é viver do sistema. Eu vou é ligar um foda-se pra todos os revolucionários da mesa do bar; hey seu animal, não adianta discutir. Amanhã eu acordo de ressaca e vou querer que a índia e o Paquistão se exploda, e segunda eu vou pra terapia, pois tenho tantos problemas internos, puxa vida, você nem sabe.
Mas será que isso irá adiantar. Veja bem meu amigo, saiba disso pelo menos uma vez na sua linda vida; às vezes um pernilongo me picando me tira mais do sério que discutir se é Alckimin ou Serra, entende?
VOLTANDO AO NORMAL:Eu gostaria de parar por aqui, mas não sei até quando agüento. E também no final das contas, eu vou incomodar a quem sendo assim? Teria tanta graça? Eu vou me destacar no final, seria um premio virar o personagem principal dos meus própios textos, vai saber o que a vida me espera?