Wednesday, March 08, 2006


ELA

Ela me deu um soco na cara e logo em seguida um empurrão pra ver como eu ia reagir a esta situação.E essa menina tão frágil e cheia de insegurança pegou firme na vida e a cabeça ergueu como nunca isso tinha sido feito antes.

Ficou com medo. Medo de não ainda cair a ficha, medo do meu eterno medo, dessas minhas mudanças que querem me virar do avesso e depois procrastinam na cama vendo sessão da tarde. Medo de que aquele homem não corresponda a tudo que ela esta sentindo, medo de sentir falta do meu pai.

Mas a vida é justa na medida do possível, e ela se fez feliz mesmo tendo esse batalhão de contratos para assinar.

Ela sabe dos caminhos bacanas, sim isso ela sabe. Ela deve saber quanta alegria cabe dentro da praia no verão, ou mesmo dentro do samba em São Paulo com os amigos. Ela sabe aproveitar, ta tudo muito esquisito, mas bom.

Ela pensou bem: “Eu não quero mais me machucar agora”, mas também iria morrer se alguém a poupasse. A vida quando vem de frente não poupou a menina frágil, e de dentro dela nasceu uma mulher forte, então, “não me poupe de nada”, ela pensou.

Isso tudo por que ela anda encantada com tudo que lhe vem acontecendo, e na medida do possível ela já esta se sentindo feliz da vida. Mesmo não estando muito certa desses tropeços.Mas meu deus, ela ficou tão forte, juro pra você. Ela me agüentaria?

Não. Isso na verdade é assim; ela sempre teve aqueles homens que beijavam seus pés, que escutavam ela dizer e ela se sentia a rainha da noite, a dona da lua. Até que apareceu um rapaz, e ele muito do seu jeito lindo foi provando que nem tudo é assim...a menina deu um passo adiante, pois ficou curiosa de saber que nem todos os interessados podiam sempre concordar.

Aquilo deu nisso, que esta dando uma historia toda de reversão, daí ele disse; você esta numa fase de mudança né?
E ela teve vontade de responder; sim estou, graças ao meu pai, graças a você que veio todo me botando nos eixos de uma vida real.

Daí é isso,por um encanto.